quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Luz na sombra, por Ângelo Inácio















Este é um livro que fala de luz! Esta é a saga dos filhos da luz dissipando as trevas, a escuridão. Mas este livro não foi escrito para pessoas fracas nem para religiosos que não suportam que suas verdades sejam questionadas. Tampouco para aqueles que têm medo de encarar a realidade porque vivem fechados em suas ilusões.

É, sim, um livro que tira o véu da ilusão, que desconstrói mitos e desnuda certas crenças. Escrevo algo que desmascara o mal e arranca o disfarce do diabo, revelando-o e colocando a descoberto a estratégia, a organização e a estrutura dos opositores da política divina.

Falo nestas páginas sobre como os representantes das forças superiores do bem levam a luz à escuridão, dissipam as trevas da ignorância espiritual e fazem claridades onde houver sombra.

Sobretudo, este é um livro escrito para quem tem coragem de se expor como agente das forças que patrocinam a evolução do mundo. Não é para os fracos, nem para os indecisos, nem mesmo para aqueles cujas mentes estejam engessadas por uma interpretação restritiva de doutrinas, filosofias ou crendices.

Escrevo para aquele que se enquadra na categoria de livre-pensador. Enfim, para os novos homens, para os construtores do amanhã, da nova civilização.

A MARCA DA BESTA
Trilogia O Reino das Sombras, vol. 3
(Prefácio, páginas 15 e 16)
Robson Pinheiro
Pelo espírito Ângelo Inácio





Gostou da publicação? Ficou interessado no livro? 
Acesse nossa livraria e adquira este e outros títulos da Casa dos Espíritos, basta acessar o link a seguir: